FAMOSOS

A apresentadora de TV e chef de cozinha mais bonita do mundo é brasileira

Heaven Delhaye concorre com nomes consagrados da televisão de vários países Heaven Delhaye - Foto: Alle Vidal - MF Models Assessoria / Divulgação No Brasil, há

Heaven Delhaye – Foto: Alle Vidal – MF Models Assessoria / Divulgação
Heaven Delhaye – Foto: Alle Vidal – MF Models Assessoria / Divulgação

Fabiano de Abreu Publicado em 08/04/2015, às 15h26 - Atualizado às 15h26

Heaven Delhaye concorre com nomes consagrados da televisão de vários países

 

Heaven Delhaye – Foto: Alle Vidal – MF Models Assessoria / Divulgação

 

No Brasil, há espaços para veteranas, como Ana Maria Braga e Palmirinha, apresentarem programas culinários e também para jovens revelações da gastronomia. Heaven Delhaye é um deles. Com apenas 29 anos, ela já é uma chef de cozinha consagrada e vem a cada dia mais ganhando espaço na televisão. Na RedeTv, a beldade apresenta o ‘Nestlé com você’, o ‘Se liga Brasil’, ‘Sob Medida’, ‘Receita todo dia’ e é repórter do programa ‘Amaury Jr’ e do jornal ‘Redetv News’.

Heaven também chama atenção pela beleza, tanto que ganhou o título de ‘Musa da Gastronomia’ e ‘Chef de cozinha mais bonita do Brasil‘. Mas, agora, fizemos uma disputa mais difícil. Comparamos ela com outras chefs e apresentadoras de TV do mundo todo.

Quem é a mais bonita a brasileira Heaven, a indiana-americana Padma Lakshmi (44), a italiana Giada de LaurentiIs (44) , a americana Rachael Ray (46) ou as inglesas Lorraine Pascale (42),  Nigella Lucy Lawson (55 anos)?

A indiana Padma apresenta o ‘Top Chef’, reality de culinária exibido nos Estados Unidos. É modelo, atriz e escritora.

Giada é uma chef italiana, mas nasceu nos Estados Unidos. Ela é escritora, apresentadora de televisão. Atualmente, apresenta ‘Food Network Giada at Home’ .

Rachel apresenta o programa ‘Rachel Ray’ e três séries de culinária. Ela escreveu livros de receita com o conceito de refeições preparadas em 30 minutos.

Lorraine  é uma ex-modelo que desfilou para as mais famosas grifes do mundo, mas descobriu que queria algo mais da vida. Chegou a tentar um curso de hipnoterapia e de designer de interiores, até se encontrar em um curso de gastronomia.

Nigella Lucy Lawson é uma chef de cozinha, apresentadora de televisão e jornalista britânica. Ela é filha de Nigel Lawson (Barão Lawson de Blaby), ex-chanceler do Tesouro, e Vanessa Salmon cuja família era a proprietária do império J. Lyons and Co. Seu programa de culinária na TV também é apresentado no Brasil, semanalmente pelo canal GNT.

Grandes nomes como Boni e Ricardo Amaral, já afirmaram que Heaven Delhaye é a Chef de Cozinha mais bonita do mundo. Inclusive ela estampou a capa de seu último livro “O Rio é uma festa!”, Heaven também é a chef da famosa feijoada do Ricardo Amaral, tradicionalíssima e acontece a mais de 30 anos. E você o que acha?

 

Padma Lakshmi – Foto: Reprodução Facebook

 

Giada de Laurentiis – Foto: Reprodução Facebook

 

Rachael Ray – Foto: Reprodução Facebook

 

Lorraine Pascale – Foto: Reprodução Facebook

 

Nigella Lawson – Foto: Reprodução Facebook