CINEMA

Novo trailer dublado de Mad Max: Estrada da Fúria mostra gangues lutando por água e petróleo

Mad Max: Estrada da Fúria - Foto: Reprodução/ YouTube A Warner Bros. Pictures Brasil acabou de liberar o trailer dublado de Mad Max: Estrada da Fúria, que

Mad Max: Estrada da Fúria - Foto: Reprodução/ YouTube
Mad Max: Estrada da Fúria - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 27/03/2015, às 12h33 - Atualizado em 30/04/2015, às 17h24

A Warner Bros. Pictures Brasil acabou de liberar o trailer dublado de Mad Max: Estrada da Fúria, que mostra as gangues (veja se te lembra alguma coisa) fazendo a maior guerra por causa da água e do petróleo.

A trama gira em torno de Max Rockatansky, o Guerreiro da Estrada, e agora a única esperança desse mundão pós-apocalíptico já quase inteiro destruído.

Assombrado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa.

Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

O filme chegas às salas de cinemas no dia 14 de maio de 2015.