Mulheres poderosas de The Walking Dead são destaque em revista oficial da série

A nova edição da revista especial de The Walking Dead é inteiramente dedicada às mulheres. A Titan Magazines entrevistou Gale Anne Hurd, produtora da série, e Lauren Cohan (Maggie Greene) e fez um belo estudo do poder feminino no mundo dos quadrinhos, TV e videogame. Melissa McBride (Carol) e Danai Gurira (Michonne) também são destaque na capa da publicação.

Recentemente a AMC, emissora dona da série, divulgou o pôster da season finale de TW, em que aparecem todos os personagens principais em clima de defesa, menos Maggie. Será que namorada de Glenn (Steven Yuen) vai levar a pior no final da quinta temporada? Por enquanto é só dedução dos fãs. Esperamos que não!

A edição da revista tem ainda uma entrevista com o criador Robert Kirkman sobre os próximos passos da série, além de um panorama dos bastidores da última temporada exibida.

Como a maioria das edições de revistas de entretenimento, há uma capa alternativa em que aparecem a versão em quadrinho de Rick, Jesus (personagem que ainda não apareceu na TV) e Carl vivendo em Alexandria após o término da Guerra Total. A arte é de Charlie Adlard.

A décima segunda edição da revista oficial foi lançada na terça-feira (24).

Enquanto isso, The Walking Dead exibirá a season finale no próximo domingo (29), na Fox Brasil, com capítulo de 1h30 e uma hora depois da exibição nos Estados Unidos.

Segundo a AMC, emissora que exibe a série, Daryl está encurralado do lado de fora da comunidade onde estão vivendo, enquanto Rick e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa.

The Walking Dead: Como envelheceram os personagens

 Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:

Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?

RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada?

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? – Créditos: Montagem/ Cenapop

Comentários