TV

Danilo Gentili tira sarro de Rafinha Bastos: “Um mendigo”

Danilo Gentili, no The Noite, tirou sarro do fim do Agora é Tarde, de Rafinha Bastos. Crédito: Reprodução/SBT As coisas não andam bem para o lado de Rafinha

Danilo Gentili, no The Noite, tirou sarro do fim do Agora é Tarde, de Rafinha Bastos. Crédito: Reprodução/SBT
Danilo Gentili, no The Noite, tirou sarro do fim do Agora é Tarde, de Rafinha Bastos. Crédito: Reprodução/SBT

Redação Publicado em 25/03/2015, às 15h53

As coisas não andam bem para o lado de Rafinha Bastos. Depois que seu programa, Agora é Tarde, foi cancelado, ele levou uma baita alfinetada do seu ex-colega de bancada do CQC, Danilo Gentili.

Na madrugada desta quarta-feira (25), o apresentador do The Noite foi irônico ao dizer que ficou triste com a decisão da Band. “Quando eu vi que anunciaram o fim do Agora é Tarde, eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou ‘o resto da ceia’ que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos”.

Gentili disse ainda que mesmo com Rafinha tirando sarro da situação nas redes sociais, ele está muito abalado e com o orgulho ferido. “Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro”, disse ele.

Agora nos resta esperar a tréplica do polêmico Rafinha nas redes sociais. Na terça (24) o (ex) apresentador brincou com sua demissão e chegou até a postar o currículo na internet.