Música

Leonardo sobe ao palco e canta junto com o filho de 16 anos em sua estreia nos palcos

A noite desta segunda-feira (23) foi de festa para a família do sertanejo Leonardo. Seu filho, Zé Felipe, de 16 anos, estreou nos palcos e fez o primeiro show

Imagem Leonardo sobe ao palco e canta junto com o filho de 16 anos em sua estreia nos palcos

Redação Publicado em 24/03/2015, às 11h29 - Atualizado em 01/05/2015, às 20h55

A noite desta segunda-feira (23) foi de festa para a família do sertanejo Leonardo. Seu filho, Zé Felipe, de 16 anos, estreou nos palcos e fez o primeiro show da turnê “Você e Eu”. O jovem cantor contou com a parceria do pai, que subiu ao palco para prestigiar sua primeira apresentação. A mãe Poliana Rocha também acompanhou tudo de pertinho.

Zé Felipe lançou sua carreira em outubro de 2014, mas este foi sua primeira apresentação oficial como cantor pop romântico. No final do ano passado, ele lançou a música Saudade de Você no YouTube — o videoclipe já ultrapassou tem mais de 8 milhões de visualizações — e também a mostrou seu primeiro CD no Domingão do Faustão.

No final deste mês, o cantor lançará seu segundo videoclipe, feito para a música “Saudade de Você”, que ficou entre as mais tocadas de algumas rádios nos últimos quatro meses.

O show contou ainda com a participação de Ze Ricardo & Thiago e Leo Nascimento, o pedreiro que conquistou o Brasil.