BBB 15

BBB 15: Fora da casa, Tamires revela que quase ficou com Cézar

Tamires e Cézar no BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo Tamires Peloso passou pelo Big Brother Brasil 15 sem ficar com ninguém, a não ser que coloquemos na

Tamires e Cézar no BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo
Tamires e Cézar no BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/03/2015, às 16h45

Tamires Peloso passou pelo Big Brother Brasil 15 sem ficar com ninguém, a não ser que coloquemos na conta o polêmico beijo em Rafael. Porém, em entrevista ao Paparazzo, do Ego, a paulista admitiu que considerou seriamente ficar com o estudante de Direito, que enfrenta Mariza no paredão desta terça-feira (24).

“Lá dentro estava pensando em ficar com o Cézar. O que pesou foi o Adrilles mesmo. Não tinha o direito de magoar uma pessoa que expôs o sentimento daquela forma. Ele deixou bem claro que estava gostando de mim mais do que devia. Mas aqui fora… Não parei muito para pensar nisso, na verdade”, disse ela.

Porém, a sister não descartou um possível affair com ele do lado de fora do reality. “Acho que quando o Cézar sair de lá vai ficar tão deslumbrado… Porque o que tem de menina que vai querer ficar com ele! Tem muita gente que gosta dele, e ele tem um tipo bonito. Vai ter uma fila de mulheres e ele não vai nem lembrar que eu existo”, comentou.