Babilônia

Chay Suede conta que “tremeu na base” ao contracenar com Fernanda Montenegro

Chay Suede em cena de Babilônia - Foto: Reprodução/ TV Globo O ator Chay Suede literalmente tremeu na base ao contracenar com Fernanda Montenegro em cena da

Chay Suede em cena de Babilônia - Foto: Reprodução/ TV Globo
Chay Suede em cena de Babilônia - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 23/03/2015, às 14h24 - Atualizado às 14h36

O ator Chay Suede literalmente tremeu na base ao contracenar com Fernanda Montenegro em cena da novela Babilônia, da TV Globo.

“Estava tudo certo até eu entrar no set. Quando vi o cenário, perdi a força nas pernas, senti um calafrio, que só passou quando Fernanda, segundos antes do ‘gravando’, olhou para mim e sussurrou: ‘merda’ [maneira usada por alguns artistas para desejar sorte]. Aí meu coração acelerou, entrei na cena, e estava tudo certo. Achei tão lindo, fiquei emocionado”, contou ao jornal Extra.

Na trama, ele sofre bullying [principalmente por parte do primo] por ser criado por duas “mães” — sua avó Estela (Nathalia Timberg) e sua companheira, Teresa (Fernanda Montenero).

“É um privilégio para qualquer pessoa em qualquer momento da carreira. Mas por eu estar iniciando minha trajetória, esse orgulho é maximizado. Quando estou no set com Fernanda e Nathalia, parece que nunca entrei num estúdio na vida, que nunca li um texto. Não sou ninguém. Então, é basicamente olhos e ouvidos abertos para sugar o máximo possível delas”, continuou.

Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Na trama, Rafael engata um namoro proibido com Laís (Luisa Arraes). O pai da moça, Aderbal (Marcos Palmeira), um político corrupto que vende a imagem de defensor da moral, tenta impedir o romance.

“Aderbal é um hipócrita. Ele vende uma imagem que não é a dele. Ele não vive o amor apesar de usar o tempo inteiro o nome de Deus, que é amor. Então, Aderbal não aceita esse garoto para namorar sua filha por achar que Rafael não é bom o bastante, por ele ser filho de duas mulheres. É um Romeu e Julieta unilateral”, explicou.

Babilônia vai ao ar após o Jornal Nacional.