Música

Latino apaga tatuagem com rosto de Kelly Key; veja o que ele tatuou no lugar

Latino e seu macaco, o Twelves, no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal O cantor Latino substituiu por uma fênix a tatuagem com o rosto de Kelly Key

Latino e seu macaco, o Twelves, no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal
Latino e seu macaco, o Twelves, no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Redação Publicado em 23/03/2015, às 12h11 - Atualizado às 13h53

O cantor Latino substituiu por uma fênix a tatuagem com o rosto de Kelly Key que tinha em sua coxa direita. O casamento durou de 1999 até 2002, a relação não perdurou, mas o desenho ainda lembrava o amor de outrora.

Latino cobriu o rosto de Kelly Key com uma fênix – Foto: Reprodução

O processo foi lento e doloroso, segundo descreveu o jornal O Dia. Primeiro o músico se submeteu a dez sessões de raio laser para diminuir a intensidade das cores do desenho. O rosto de Kelly Key era todo colorido, como você pode ver na imagem ao lado.

Após o laser, Latino ficou por 20 horas na mesa do tatuador Luciano Jangarelli, que desenhou uma ave fênix ainda mais colorida no lugar onde estava o rosto da cantora. Para não sentir dor, ele se internou e recebeu sedação. Latino e Kelly Key tiveram uma filha, Suzanna (15).

A ave fênix representa o renascimento. Segundo a mitologia grega, quando o pássaro morria, entrava em combustão, mas ressurgia das próprias cinzas algum tempo depois.

Parece que Latino virou a página de vez…

Latino mostra a fênix que fez para cobrir o rosto de Kelly Key – Foto: Reprodução/ Instagram