Série

Nostalgia! The Walking Dead ganha jogo em versão 8 bit

The Walking Dead em versão 8 bit. Crédito: Reprodução/CineFix Para a alegria dos fãs de The Walking Dead, a série ganhou uma versão 8 bit. O tipo de game,

The Walking Dead em versão 8 bit. Crédito: Reprodução/CineFix
The Walking Dead em versão 8 bit. Crédito: Reprodução/CineFix

Redação Publicado em 20/03/2015, às 15h37 - Atualizado em 26/03/2015, às 22h45

Para a alegria dos fãs de The Walking Dead, a série ganhou uma versão 8 bit. O tipo de game, criado por Jay Miner, foi uma febre nos anos 80 e já deu origem a vários outras homenagens.

Nele, é possível controlar o personagem de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e comandar um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. A versão foi criada por David Dutton, do canal CineFix, que já havia feito de outros sucessos do cinema e da TV.

Mas infelizmente não há toda as temporadas para jogar, apenas as duas primeiras. Porém, é possível passar por todo o início da história da série e todos os cenários que deixaram clássica a história baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Se conseguir ao menos 10 mil likes, tudo indica que terá uma segunda parte do jogo que deve incluir mais temporadas e quem sabe chegar onde estamos agora, na quinta. Outros dois vídeos estão prometidos (com as temporadas seguintes) para o dia 25 de março.

Assista:

The Walking Dead exibirá o décimo quinto episódio da quinta temporada no próximo domingo (22) e vai finalizá-la no dia 30 de março, na Fox Brasil, com capítulo de 1h30.

Segundo a AMC, emissora que exibe a série, Daryl está encurralado do lado de fora da comunidade onde estão vivendo, enquanto Rick e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa.

 Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:

Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?

RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? – Créditos: Montagem/ Cenapop