Alto Astral

Raquel Fabbri conta sobre seu trabalho em Alto Astral: “O público se identifica com a Bia”

Raquel Fabbri como Bia em "Alto Astral"(Crédito: Globo/Alex Carvalho) Raquel Fabbri esta afastada das gravações da novela Alto Astral, há cerca de dez dias, por

Raquel Fabbri como Bia em “Alto Astral”(Crédito: Globo/Alex Carvalho)
Raquel Fabbri como Bia em “Alto Astral”(Crédito: Globo/Alex Carvalho)

Redação Publicado em 19/03/2015, às 17h51

Raquel Fabbri esta afastada das gravações da novela Alto Astral, há cerca de dez dias, por causa de uma conjuntivite. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz, que interpreta a personagem Bia, revelou que já está se recuperando.

“Agora já estou melhor, mas é preciso ficar de repouso”, contou a atriz. Além dela, Guilherme Leicam e Debora Rebecchi, que também fazem parte do elenco da trama de Daniel Ortiz, também chegaram a contrair a doença.

Com isso, o possível romance de Israel (Kayky Brito) e Bia parece que vai demorar para se desenrolar. “As pessoas torcem muito para que eles fiquem juntos. Acho que o público se identifica com a Bia, tem um carinho enorme por ela”, revelou Raquel.

Atualmente em paz com seu peso, a atriz também contou que já teve problemas em outra fase da vida: “Na escola, era terrível. Mas acho que, de certa forma, esse período é difícil para todo mundo. Todo adolescente passa por isso”.