FAMOSOS

Nathalia Timberg comenta beijo gay em Babilônia: “Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido”

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em cena de "Babilônia"(Reprodução/TV Globo) Nathalia Timberg comentou a cena de beijo, que protagonizou com a atriz

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em cena de “Babilônia”(Reprodução/TV Globo)
Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em cena de “Babilônia”(Reprodução/TV Globo)

Redação Publicado em 18/03/2015, às 17h09

Nathalia Timberg comentou a cena de beijo, que protagonizou com a atriz Fernanda Montenegro, logo no primeiro capítulo da novela Babilônia, que estreou na noite dessa segunda-feira (16), na TV Globo.

“Foi muito impactante e não só a cena do beijo. Os autores foram muito hábeis na forma como mostraram essa relação tão bonita entre elas. É um beijo que nasce dessa cumplicidade e desse carinho”, declarou a atriz em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (18).

Na trama de Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga, Nathalia interpreta Estela, que é casada com Teresa, personagem de Fernanda.

A atriz também contou sobre a repercussão do público: “Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido e a maioria das pessoas se emocionou. Não teve nada de escandaloso. Essa realidade já está mais do que na hora de ser absorvida pela sociedade. O que importa de fato é a integridade das pessoas”.