CINEMA

Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson selam pacto ao fim de Jogos Vorazes

Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson protagonistas de Jogos Vorazes. Crédito: Montagem/Divulgação Parece mentira, mas no final deste ano já vamos

Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson protagonistas de Jogos Vorazes. Crédito: Montagem/Divulgação
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson protagonistas de Jogos Vorazes. Crédito: Montagem/Divulgação

Redação Publicado em 18/03/2015, às 15h55

Parece mentira, mas no final deste ano já vamos nos despedir da adorada série de filmes de Jogos Vorazes. Se os fãs já estão tristes, imagina o trio Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson.

Porém, ao menos para os três, que viraram super amigos ao longo desses anos, há uma solução para matar as saudades enquanto gravam um filme e outro. Em entrevista à revista Vanity Fair, Liam contou o que os colegas de elenco combinaram: “Vamos nos reunir pelo menos a cada dois anos em um grupo e vamos viajar de quatro a oito dias”.

O ator comentou ainda como foi a experiência de estar junto com Jennifer e Lawrence e também o resto do equipe da saga. “Foi uma das mais incríveis experiências fazer esses filmes. Eu fiz amigos que eu vou levar para sempre. Nada é mais íntimo do que uma experiência de gravar um filme. Eu vou sentir falta dessa proximidade, com certeza”.

Já vai guardando seu lencinho porque Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 estreia no dia 19 de novembro deste ano no Brasil. Nem vimos, mas já estamos com saudades.