CINEMA

Batman de Ben Affleck vai encarar o Coringa em Esquadrão Suicida, diz site

Ben Affleck como o novo Batman. Crédito: Divulgação/DC Comics Por essa ninguém esperava! A nova versão do Batman, agora na pele de Ben Affleck, vai aparecer na

Ben Affleck como o novo Batman. Crédito: Divulgação/DC Comics
Ben Affleck como o novo Batman. Crédito: Divulgação/DC Comics

Redação Publicado em 16/03/2015, às 22h35

Por essa ninguém esperava! A nova versão do Batman, agora na pele de Ben Affleck, vai aparecer na aguardada reunião de vilões de Esquadrão Suicida.

Segundo o Latino Review, o personagem será citado algumas vezes e deve ter alguns embates com o Coringa (Jared Leto). Porém, o vilão será o único que vai encontrar o Homem-Morcego, em uma forma da DC Comics de relacionar os personagens nos filmes, como vem fazendo a Marvel.

Em outra publicação, o site diz que o governo vai odiar o super-herói e o cita como “a chave para encontrar todos os super-heróis”. Outra adição no elenco seria de Joe Manganiello, estrela de True Blood como o lobisomem Alcide, na pele do Mercenário.

Esquadrão Suicida terá ainda Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Cara Delevingne como Encantadora, Joel Kinnaman com Rick Flag, líder do grupo de assassinos, e Gary Sinise como o General Eiling.

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro) e o roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). As filmagens começam em abril e a estreia está prevista para agosto de 2016.