Com o fim de Império, Nero diz: “Vou esquecer até que o meu nome é Alexandre”

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Alexandre Nero parece estar mesmo cansado após seu intenso trabalho como o Comendador José Alfredo na novela Império. Em entrevista para o jornal O Globo, desta sexta-feira (13), ele contou o que pretende fazer nos próximos dias de férias.

“A primeira coisa que eu vou fazer é não pensar em absolutamente nada! Vou viajar para descansar e esquecer até que o meu nome é Alexandre! Vou esquecer que eu faço novela, que eu sou ator… Vou esquecer de tudo!”, contou o ator.

Além disso, ele comentou o fato de ser o ator sensação do momento: “Não conseguiria tomar um chope sem ter que tirar um monte de fotos. Você acaba tendo que ficar recluso, optar por lugares específicos para se divertir. Mas isso passa: o sucesso é uma coisa passageira, muito rápida. Você é o artista do momento e, em dois minutos, não é mais. Faz parte. Terminando a novela, daqui a dois ou três meses, eu posso tranquilamente tomar meu chope no Baixo Gávea…”.

No entanto, ele não vai ter muito tempo de folga. Nero voltará como protagonista em Favela Chic, novela que substituirá Babilônia, que estreia nesta segunda-feira (16).

Comentários