FAMOSOS

Giovanna Ewbank comemora aniversário de casamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank comemora aniversário de casamento (Reprodução/Instagram) Giovanna Ewbank comemorou mais um aniversário de casamento com o ator Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank comemora aniversário de casamento (Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank comemora aniversário de casamento (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 13/03/2015, às 20h23

Giovanna Ewbank comemorou mais um aniversário de casamento com o ator Bruno Gagliasso. Os dois se casaram dia 13 de março de 2010, exatamente um ano após terem começado a namorar. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (13), a atriz escreveu uma mensagem para o amado.

“Feliz 6 anos de MTO AMOR, AMIZADE, ALEGRIAS, TRISTEZAS, CRISES DE RISO, SINTONIA, DÚVIDAS, CERTEZAS, MUITA FELICIDADE, COMPANHEIRISMO, COMILANÇAS, VIAGENS INESQUECÍVEIS… Nossa, são tantas coisas, tantos momentos e histórias que já vivemos… Fico tão feliz em saber que ainda temos tanto o que viver juntos… Obaaaaa!!! Que venham os próximos anos de tudo isso e muito mais!!! Obrigada meu amor, por me fazer a mulher mais FELIZ desse mundo!!! @brunogagliasso #feliz6anos #niverdecasamento #amor #felicia #felicidade #fotoantiga #6anos#amizade #loucura”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Bruno também usou ao Instagram para exaltar a data: “Dia muito especial… #teamo #6anos #13”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram seis anos de relacionamento (Reprodução/Instagram)