COLUNAS

Flávia Alessandra falta uma audiência para malhar e terá que pagar multa

Reprodução: Instagram De acordo com Lauro Jardim, colunista da Veja, Flávia Alessandra foi julgada como "litigante de má fé" no processo que movia contra a

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 13/03/2015, às 12h42 - Atualizado às 12h42

De acordo com Lauro Jardim, colunista da Veja, Flávia Alessandra foi julgada como “litigante de má fé” no processo que movia contra a blogueira do portal R7, Fabíola Reipert.

No dia 09 de fevereiro, data da audiência de conciliação no Rio de Janeiro, Flávia alegou que estava com fortes cólicas dois dias antes e por isso não poderia comparecer ao tribunal. Ela apresentou um atestado médico que recomendava “repouso absoluto pelo período de cinco dias”.

Porém, exatamente no dia da audiência, por descuido a atriz foi flagrada saindo de uma academia de ginástica no Rio de Janeiro. Além disso, Flávia foi ao evento de lançamento do camarote da Devassa no dia seguinte, onde bebeu cerveja ao lado do marido Otaviano Costa.

Diante da evidente farsa da atriz da global, o juiz João Paulo Capanema deu ganho de causa a Fabíola e determinou que Flávia pague, além das custas do processo, multa de 1% do valor da causa pela má fé. Capanema também pediu que o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ) apure a veracidade do atestado médico.