Música

Katy Perry diz que não curte maconha: “Não combina comigo”

Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo Katy Perry resolveu abrir o verbo sobre o uso de drogas. Em entrevista ao programa Elvis Duran and the

Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo
Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 12/03/2015, às 20h59

Katy Perry resolveu abrir o verbo sobre o uso de drogas. Em entrevista ao programa Elvis Duran and the Morning Show, a cantora revelou qual entorpecente não faz a sua cabeça.

“Deixe-me dizer isso, maconha não combina comigo! Eu me transformo em uma estranha, mais do que eu sou normalmente”, disse aos risos.

“Eu nem mesmo vou a coquetéis mais. Chega um ponto da sua vida no qual você vai para o vinho vermelho, e eu cheguei nesse ponto… Fiquei viciada em um bom Malbec, eu amo um bom vinho Malbec”, revelou sobre seu gosto bela bebida.

Katy brincou ainda sobre a ditadura da magreza para poder estar em forma nas turnês e ensaios fotográficos. “Eu estive em vários lugares ótimos na Itália e em vários lugares ótimos na França e muita comida estava envolvida. Mas daqui três semanas eu tenho que fotografar algo importante, então estou digerindo apenas aspargos e farinha de aveia”, contou.