TV

Xuxa apresenta sua mansão e a vida caseira no Domingo Espetacular

Xuxa é a nova contratada da Record em São Paulo, mas continua morando em uma mansão, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para alimentar ainda mais

Imagem Xuxa apresenta sua mansão e a vida caseira no Domingo Espetacular

Redação Publicado em 12/03/2015, às 20h34 - Atualizado em 01/05/2015, às 16h04

Nesta quinta-feira (12), ela abriu as portas de sua casa para a reportagem, com namorado Junno Andrade, além de mostrar sua rotina caseira para os fãs da apresentadora. Na matéria, ela mostra também o jardim, que segundo ela, é um dos seus lugares preferidos do local.

“Xuxa recebe em sua casa, na Barra, a jornalista @adrianaaraujo_ para mais uma matéria espetacular! – com @junnoandrade #XuxaNoDomingoEspetacular”, escreveu a equipe da apresentadora no seu Instagram oficial.

Em outra foto, o amado de Xuxa faz uma pequena serenata para ela. “Parte apaixonante da matéria, @junnoandrade abre o coração e canta para Xuxa. O amor é lindo!!! #XuxaNoDomingoEspetacular”, diz a legenda.

Até a cozinheira da casa, que não gosta de aparecer, perdeu a timidez para falar dos pratos favoritos da Rainha dos Baixinhos. “Até a @issemaria, avessa a aparecer, participou da matéria e revelou pela primeira vez o ingrediente mágico que faz de sua comida ‘a melhor do mundo’, segundo a própria Xuxa. Com @junnoandrade #XuxaNoDomingoEspetacular”, mostra outra legenda.