COLUNAS

Em entrevista à Caras, Xuxa diz que não guarda mágoa da Globo

Reprodução: Facebook Xuxa e a Record ainda buscam um formato para o programa. A apresentadora assinou com a emissora na semana passada, mas montará seu programa

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Fabiano de Abreu Publicado em 11/03/2015, às 21h19

Xuxa e a Record ainda buscam um formato para o programa. A apresentadora assinou com a emissora na semana passada, mas montará seu programa ao longo das próximas semanas. “Estamos vendo vários formatos. Sou muito fã da Ellen DeGeneres, mas ela é ela e eu sou eu”, disse a apresentadora em entrevista à revista “Caras”, sobre um programa baseado no da comunicadora norte-americana.

Com tanta coisa conquistada ao longo dos quase 30 anos na Globo, a Rainha dos Baixinhos revelou o que a motivou a ir à Record.

“Desafios, fazer coisas novas, ajudar e divertir pessoas. Não gosto da zona de conforto. Se algo não dá certo, vamos nessa, levanta e continua. O meu medo é ficar parada. Ao contrário dos que acham que deveria parar, só vou fazer isso quando sentir que o público não quer mais nada de mim, enjoou. Vai chegar esse momento um dia, aí, sim, estará na hora. Mas enquanto vejo as pessoas dizendo ‘pelo amor de Deus, volta para a TV’ ou perguntando como vai ser o programa, sinto que eles querem”, declarou.

A apresentadora ainda admitiu que as conversas com a nova emissora deram certo pela forma como foram conduzidas.

“O Marcelo Silva me deu confiança, disse tudo que eu precisava ouvir para tomar a decisão. Eles acreditaram em mim, me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho. E ainda assinaram embaixo. Tenho certeza de que o resultado vai ser positivo porque já partimos com energia muito boa. Sei que vou ser muito feliz na Record, mas, acima de tudo, quero que eles também fiquem felizes comigo”, completou.

Sobre uma possível mágoa com a TV Globo, a loira faz questão de ressaltar que não há:“Nunca, de maneira nenhuma, só muitas histórias bonitas e aprendizado. Fui bem feliz na Manchete, assim como na Globo. E tenho certeza de que vou ser muito feliz também na Record”.