FAMOSOS

Kim Kardashian diz que ficou loira para se parecer com Madonna

Kim Kardashian com o novo visual loiro platinado. Crédito: Reprodução/Instagram Semana passada Kim Kardashian "quebrou" a internet ao aparecer loira na Semana

Kim Kardashian com o novo visual loiro platinado. Crédito: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian com o novo visual loiro platinado. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2015, às 16h04

Semana passada Kim Kardashian “quebrou” a internet ao aparecer loira na Semana de Moda de Paris e virou até meme por causa do novo visual. Em recente entrevista à revista People, a socialite resolver devolver o elogio que Madonna fez ao seu marido, o rapper Kanye West, ao dizer que ele era sua versão negra.

Ao ser perguntada sobre o que a motivou a mudar radicalmente o look, Kim citou a Rainha do Pop como inspiração. “Sempre tive essa imagem da Madonna com o cabelo platinado como referência no meu computador e esperei um longo tempo para tentar”, contou. “Achei que era o momento durante a Paris Fashion Week”, continuou.

Segundo ela, mesmo com o incentivo, a decisão foi de última hora – provavelmente para roubar as atenções nos desfiles de moda. E mesmo sob o bullying das comparações com Draco Malfoy (Tom Felton), o vilão de Harry Potter, e Falkor, de A História Sem Fim, a estrela de Keeping Up with the Kardashians garante que não se arrepende da mudança.