COLUNAS

Fernanda Machado exibe o barrigão de seis meses

Reprodução: Instagram Fernanda Machado está curtindo a gravidez. Ela postou uma foto para exibir seu barrigão de seis meses no Instagram, nesta terça-feira, 10.

Fabiano de Abreu Publicado em 10/03/2015, às 22h03

Fernanda Machado está curtindo a gravidez. Ela postou uma foto para exibir seu barrigão de seis meses no Instagram, nesta terça-feira, 10. Usando um vestido com estampas florais, a atriz posou com o pôr-do-sol ao fundo e aproveitou para paparicar o filho, Lucca: “Ele é a luz que já ilumina a minha vida!!!! #luckylucca #luccaluminoso #babybump #mysweetboy”.

Até semana passada, a atriz acreditava que teria uma filha e que se chamaria Sophia. “Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e foi. Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura”, explicou Fernanda.