CINEMA

Tim Burton vai dirigir versão live action do clássico Dumbo, da Disney

Cena do desenho Dumbo e ao lado o diretor Tim Burton. Crédito: Reprodução/The Playlist Já sabemos qual será um dos próximos projetos do tão adorado diretor Tim

Cena do desenho Dumbo e ao lado o diretor Tim Burton. Crédito: Reprodução/The Playlist
Cena do desenho Dumbo e ao lado o diretor Tim Burton. Crédito: Reprodução/The Playlist

Redação Publicado em 10/03/2015, às 19h16 - Atualizado às 19h21

Já sabemos qual será um dos próximos projetos do tão adorado diretor Tim Burton [que deve ganhar uma exposição este ano em São Paulo] depois de Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta vai conduzir uma versão live action do clássico desenho Dumbo, da Disney.

O projeto ainda está em andamento por enquanto, com um roteiro de Ehren Kruger, da franquia Transformers, contratado no final do ano passado. A trama vai mostrar uma família de humanos no encontro com o elefante mais querido das animações em um mix de CGI com live action.

Ainda não há data de lançamento, mas ainda deve demorar um pouco já que Miss Peregrine ainda está em produção na 20th Century Fox.

Burton deve ter sido chamado depois de arrebentar nas bilheterias com um dos primeiros filmes dessa leva live action de desenhos clássicos, Alice no País das Maravilhas. O filme deve seguir a linha do clássico de Lewis Carroll, assim como Malévola, Cinderela, A Bela e a Fera, entre outros.

Resta saber apenas se Dumbo vem antes ou depois da já anunciada sequência de Os Fantasmas se Divertem. Qual você gostaria que viesse primeiro? Deixe nos comentários.