CINEMA

Chris Pratt deve se juntar a Channing Tatum em novo Os Caça-Fantasmas

Chris Pratt também estará em O Mundo dos Dinossauros, outra franquia de sucesso. Crédito: Reprodução/Twitter Depois das notícias de que a Sony estaria

Chris Pratt também estará em O Mundo dos Dinossauros, outra franquia de sucesso. Crédito: Reprodução/Twitter
Chris Pratt também estará em O Mundo dos Dinossauros, outra franquia de sucesso. Crédito: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 10/03/2015, às 18h58

Depois das notícias de que a Sony estaria planejando expandir o universo de Os Caça-Fantasmas com Channing Tatum (Magic Mike), apareceu mais uma novidade. Chris Pratt, que fez sucesso em Guardiões da Galáxia, vai estrelar Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e está cotado para ser o novo Indiana Jones, foi atrelado ao projeto.

O filme seria estrelado só por homens e teria Drew Pearce (Homem de Ferro 3) como roteirista e os irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) como diretores. Tatum seria não só protagonista, como também produtor do longa.

Segundo o site Badass Digest, Pratt é o favorito do estúdio para integrar o quarteto de caçadores do mundo paranormal. E as novidades não pararam por aí, já que o estúdio pretende unir esta nova versão com a feminina, que será estrelada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, em um terceiro filme da franquia.

Por enquanto não há nenhuma declaração oficial das partes envolvidas, apenas a versão com as humoristas que será dirigida por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e estreia no dia 22 de julho de 2016.