FAMOSOS

Luana Piovani comenta gravidez de gêmeos: “Fiquei quatro dias em choque”

Luana Piovani no programa Encontro com Fátima Bernardes. Crédito: Reprodução/TV Globo Luana Piovani confessou durante o programa Encontro com Fátima Bernardes,

Luana Piovani no programa Encontro com Fátima Bernardes. Crédito: Reprodução/TV Globo
Luana Piovani no programa Encontro com Fátima Bernardes. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 10/03/2015, às 15h28

Luana Piovani confessou durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (10), que está feliz com a chegada dos gêmeos, mas que ficou bastante assustada quando soube do resultado.

“Quando vi o resultado, o Pedro (Scooby, marido da atriz) não estava comigo. Eu liguei para ele e disse ‘senta’. E ele disse ‘para!’ e falei novamente ‘senta!!”, contou ela. “Fiquei quatro dias em estado de choque”, afirmou.

Luana e o surfista já são pais de Dom, que tem apenas dois aninhos. Fora a felicidade de ter casa cheia de crianças, a atriz ponderou a situação e disse que se preocupa com as questões financeiras ao ter dois filhos de uma vez.

“Dobrou tudo. Todos os meus médicos são particulares. Parto dos dois, conta em dobro. Plano de saúde, só para consulta e internação. Até recebi propostas de trabalho para segundo semestre, mas em nenhum caberia uma grávida”, explicou, dizendo ainda que precisou desfazer todos os planos de viagem para 2015.

Luana revelou que estava grávida de gêmeos de uma maneira bem fofa: em um vídeo com o filho Dom. Assista abaixo: