CINEMA

Shailene Woodley diz que adoraria ser Mary Jane no reboot de Homem-Aranha

Shailene Woodley com o visual de Mary Jane na época de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Crédito: Reprodução/YouTube Durante entrevista para

Shailene Woodley com o visual de Mary Jane na época de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Crédito: Reprodução/YouTube
Shailene Woodley com o visual de Mary Jane na época de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 10/03/2015, às 14h39

Durante entrevista para divulgação do aguardado A Série Divergente: Insurgente, Shailene Woodley ficou animada ao ser perguntada por um jornalista se ela voltaria a interpretar Mary Jane na refilmagem da franquia do Homem-Aranha, depois do acordo da Sony com a Marvel.

“Oh, claro. Não tenho muita informação sobre isso. Mas seria maravilhoso”, disse ela. Quando foi informada sobre os detalhes da nova franquia do teioso, a atriz disse: “Uau! Sim”.

Para quem não lembra, Shailene foi escalada como o interesse amoroso do Aranha (Andrew Garfield) em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e chegou até a gravar algumas cenas. Porém, sua participação foi cortada do filme porque o diretor, Marc Webb, achou que já tinham muitos personagens e queria mudar o foco da história para Gwen Stacy (Emma Stone).

Pelo jeito a atriz não guardou nenhuma mágoa do “chega para lá” do cineasta na época. Porém, os produtores do reboot estão à procura de um adolescente para viver o novo Homem-Aranha e Woodley já está com 23 anos e estaria “velha” para o papel. Mas enquanto ainda não saem mais detalhes, é uma possibilidade, dado ao sucesso da atriz em A Culpa é das Estrelas e a série Divergente.

O próximo Homem-Aranha vai chegar aos cinemas no dia 28 de julho de 2017, mas o super-herói vai fazer sua primeira aparição no universo Marvel em Capitão América 3: Guerra Civil, programado para maio de 2016. Rumores apontam Drew Goddard (O Segredo da Cabana) como o diretor e o título como The Spectacular Spider-Man (Algo como O Espetacular Homem-Aranha).