TV

Boni diz que não entendeu saída da Xuxa da Globo: “Não se abre mão de patrimônios”

Xuxa em sua chegada à Record. Crédito: Reprodução/TV Record José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, resolver falar sobre a tão comentada saída de Xuxa da

Xuxa em sua chegada à Record. Crédito: Reprodução/TV Record
Xuxa em sua chegada à Record. Crédito: Reprodução/TV Record

Redação Publicado em 10/03/2015, às 11h00

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, resolver falar sobre a tão comentada saída de Xuxa da Rede Globo para a TV Record. Em entrevista ao jornal O Dia, ele revelou que ficou surpreso com a saída dela da emissora.

“Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz”, comentou.

“Deve ter sido movida por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo que vença mais esse imenso desafio”, completou.

Boni e Xuxa sempre tiveram uma relação próxima. Foi inclusive ele que levou a Rainha dos Baixinhos para Globo em 1986 e alavancou sua fama.