FAMOSOS

Rafael Losso conta: “É impressionante o poder de uma novela das 21h”

Rafael Losso interpreta Elivaldo em "Império" (Globo/João Miguel Júnior) Rafael Losso já está em clima de despedida da novela Império, da TV Globo. Em

Rafael Losso interpreta Elivaldo em “Império” (Globo/João Miguel Júnior)
Rafael Losso interpreta Elivaldo em “Império” (Globo/João Miguel Júnior)

Redação Publicado em 09/03/2015, às 23h44

Rafael Losso já está em clima de despedida da novela Império, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (9), o ator contou como foram esses meses de gravações.

“Foi um aprendizado enorme. Trabalhar com pessoas que você admira te faz estudar mais e ir além das suas expectativas. Eu aprendi muito”, revelou o ator.

Ele ainda disse que ficou assustado com a repercussão que a trama tem nas ruas: “É impressionante o poder de uma novela das 21h. A novela te deixa tão íntimo das pessoas. É engraçado!”. Império foi o primeiro trabalho do horário nobre em que Rafael atuou. Antes disso, o ator fez parte do elenco de O Astro (2011).

Além disso, Rafael contou o que gostaria de interpretar em seu próximo trabalho: “Acho que um vilão ou um personagem de época. Esses seriam perfeitos. Até mesmo para se distanciar da personalidade do Elivaldo”.