FAMOSOS

Fernanda Machado comenta: “Quero tentar ter uma gravidez saudável, mas sem paranoia”

Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram) Fernanda Machado contou, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (6), que não

Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram)
Robert Riskin com Fernanda Machado (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 06/03/2015, às 23h49

Fernanda Machado contou, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (6), que não está se preocupando com o peso durante sua gravidez.  A atriz, que está no sexto mês de gestação, passou um período no Brasil para gravar o filme A Menina Índigo, mas já voltou para os Estados Unidos para ficar com o marido, o chef Robert Riskin.

“Eu estava controlando mais o peso no período do filme, mas confesso que agora dei uma relaxadinha, embora continue me exercitando. Faço caminhadas, ioga e pilates e como de forma saudável, mas não dispenso um docinho de vez em quando. Quero tentar ter uma gravidez bem saudável, tentar não engordar muito, mas sem muita paranoia, porque estar magrinha demais nem sempre é bom também”, disse a atriz.

Ela ainda contou como descobriu que espera um menino e não uma menina, como passou boa parte da gravidez acreditando: “Fiz uma ultra nos EUA que mostrava menina. Fui para o Brasil filmar A Menina Índigo’ e repeti o exame para ter certeza antes de anunciar a gravidez. Ele ainda estava escondendo o ‘pipi’ pelo jeito. Foi uma baita surpresa depois de dois meses chamando-o de Sophia, mas estamos muito felizes porque está tudo bem com o nosso Lucca e isso é o que mais importa”.