FAMOSOS

Regiane Alves conta sua reação ao descobrir a segunda gravidez: “Foram três dias em choque”

Regiane Alves está grávida pela segunda vez (Reprodução/Instagram) Regiane Alves revelou, em entrevista para a Crescer, publicada no site da revista nesta sexta

Regiane Alves está grávida pela segunda vez (Reprodução/Instagram)
Regiane Alves está grávida pela segunda vez (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 06/03/2015, às 20h49

Regiane Alves revelou, em entrevista para a Crescer, publicada no site da revista nesta sexta-feira (6), que ficou surpresa quando descobriu que estava grávida pela segunda vez. Ela, que é mãe de João Gabriel, de dez meses, planejava ter o segundo filho, mas não imaginava que viria tão rápido.

A atriz contou como descobriu a gravidez: “Por um teste de farmácia. Confesso que não tinha anotado quando foi minha última menstruação. Foi um mês tão corrido, mas eu sabia que deveria vir entre o Natal e o Ano Novo. Por causa das festas e das viagens, nem me dei conta. Só depois de dias que percebi. Fui comprar um teste e não acreditei quando vi dois pauzinhos”.

Surpresa com o resultado, ela chamou o marido, João Gomes, para ajudá-la: “Pedi para ler a bula e ver o teste. Ele me disse: ‘Sim, vamos ser papais’. E eu: ‘Não! Está errado esse teste!’. Saí e comprei outro. Fiz e deu a mesma coisa. Mandei para a minha médica, que me deu os parabéns. Só depois de fazer o exame de sangue é que caiu a ficha, mas foram uns três dias em choque”.

Além disso, a atriz contou como imagina que será o parto do segundo herdeiro, que já está no terceiro mês de gestação: “(Com João Gabriel) Tentei parto normal por 27 horas e, no final, tive de fazer cesárea. Na gravidez e na hora do parto, você precisa estar disponível para o inesperado, porque tudo pode acontecer. Como meu último parto foi recente, não sei se consigo normal. Só espero que tudo ocorra bem”.