FAMOSOS

Apaixonada, Britney Spears diz que pode ser casar de novo

Britney Spears em ensaio para a Women's Health. Crédito: Reprodução/Women's Health A turbulência na vida amorosa de Britney Spears ficou no passado. A

Britney Spears em ensaio para a Women’s Health. Crédito: Reprodução/Women’s Health
Britney Spears em ensaio para a Women’s Health. Crédito: Reprodução/Women’s Health

Redação Publicado em 06/03/2015, às 16h53

A turbulência na vida amorosa de Britney Spears ficou no passado. A princesinha do pop admitiu a Pauly D, correspondente especial do Extra, que pode se casar novamente, dessa vez com Charlie Ebersol, com quem namora há cinco meses – ela foi casada por pouco mais de dois anos com Kevin Federline.

“Eu sou muito abençoada por tê-lo como uma parte da minha vida, isso é muito legal”, disse ela. Ao ser perguntada se subiria ao altar outra vez e agora em uma capela de Las Vegas perto de onde ela faz seu show, Piece of Me, a cantora foi vaga: “Você nunca sabe”.

Recentemente, a cantora apareceu em um dos seus shows privados com um colete onde estava escrito “Eu te amo Charlie” e contou que ele ficou muito emocionado com o “pequeno” gesto. “Ele disse: ‘Você é a namorada mais doce do mundo inteiro’, ele estava realmente feliz que fiz isso”, contou.

Em entrevista há poucos meses, Charlie disse que os dois são caseiros e a força da sua relação estava na base familiar. Segundo ele, é a única maneira de sobreviver com uma pessoa famosa que tem uma agenda cheia de compromissos de trabalho.

“A única coisa que eu aprendi com meus pais era não importa o quão ocupado você é, a base familiar em casa é a única coisa mais importante. Se você estiver voltando para a sua base em casa e esse é o ímã mais forte em sua vida, todo o resto está OK”, disse.