Música

Casa de Carlinhos de Jesus recebe o grupo Melanina Carioca

Além do Melanina Carioca vai rolar um super show de lançamento do DVD do cantor Walmir Borges Melanina Cariocal – Foto: Divulgação A conceituada casa Lapa 40

Melanina Cariocal - Foto: Divulgação
Melanina Cariocal - Foto: Divulgação

Fabiano de Abreu Publicado em 05/03/2015, às 23h08 - Atualizado às 23h08

Além do Melanina Carioca vai rolar um super show de lançamento do DVD do cantor Walmir Borges

 

Melanina Cariocal – Foto: Divulgação

A conceituada casa Lapa 40 Graus que tem como um dos sócios o coreógrafo Carlinhos de Jesus vai receber na próxima sexta-feira, 06 de março, o grupo Melanina Carioca.

Os integrantes do grupo são os atores Marcelo Mello, (Em Família, como Jairo), vencedor da Dança dos Famosos 2014 – Faustão; Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco); Jefferson Brasil (filme Alemão) e o músico David dos Santos.

O grupo vai cantar seus maiores sucessos como “Deixa se Envolver”, além de apresentar ao público da casa a nova música de trabalho “Volta” que na versão original conta com a participação especial do cantor Belo.

Além do show do grupo Melanina Carioca teremos um show para comemorar o lançamento do novo DVD “Elas” do cantor Walmir Borges. Venha para o Lapa 40 Graus curtir dois grandes shows em uma única noite.

Serviço:

Onde: Rua Inácio Pereira da Rocha, 520 – Vila Madalena/ SP
Data: 06/03/2015
Telefone: (11) 3097.0095
Site: www.lapa40graus.com.br
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1300 pessoas
Preço: Feminino ( 30 reais) Masculino ( 50 reais) – Antecipado no site da casa
Serviços: Shows, Pista de Dança, Sinuca, Ar Condicionado, TV, Wi-Fi, Acesso para Deficientes, Aceita Cartão de Crédito e Débito, Restaurante, Trabalha com Reserva.

 

Melanina Cariocal – Foto: Divulgação