TV

“É uma das maiores da história da TV”, diz Britto Jr. sobre contratação de Xuxa

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Crédito: Reprodução/Record O assunto do dia não é outro se não a contratação de Xuxa na Record. A coletiva

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Crédito: Reprodução/Record
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Crédito: Reprodução/Record

Redação Publicado em 05/03/2015, às 19h05

O assunto do dia não é outro se não a contratação de Xuxa na Record. A coletiva marcada para a tarde desta quinta-feira (05) é assunto dominante nas redes sociais e fora dela, já que vários fãs se aglomeraram na frente da emissora desde cedo para receber a Rainha dos Baixinhos.

Durante o Programa da Tarde, que mostrou a multidão no local, Britto Jr. falou da importância da chegada de Xuxa. “É uma das maiores contratações da história recente da TV”, comentou.

Após ver a comoção dos fãs,  Ticiane Pinheiro disse que levou para a vida a frase clássica da apresentadora, “querer, poder e conseguir”, e que isso a incentivou a ir atrás da sua carreira na televisão.

Mesmo diante de todos esses elogios, quem pode se dar mal com o novo programa de Xuxa são justamente os dois, já que fontes têm afirmado que ele deve ocupar o lugar do vespertino.