FAMOSOS

Sophie Charlotte comenta seu novo trabalho e diz: “O bacana de amadurecer é se conhecer”

Após fazer sucesso em O Rebu, Sophie Charlotte estará de volta à TV na nova novela da TV Globo, Babilônia, que estreia dia 16 deste mês, substituindo Império.

Imagem Sophie Charlotte comenta seu novo trabalho e diz: “O bacana de amadurecer é se conhecer”

Redação Publicado em 05/03/2015, às 14h56 - Atualizado em 02/05/2015, às 18h37

“A personagem morou muitos anos em Dubai e, de volta ao Brasil, vai cair nas garras de um cafetão. Ela vai se transformar tanto que pretendo construí-la conforme for conhecendo mais de sua história. Essa é uma das belezas de se fazer uma novela. É uma verdadeira  aventura em busca do desconhecido”, revelou Sophie.

Ela também contou que está lendo o best-seller 50 Tons de Cinza para se preparar: “Ganhei de Natal há dois anos da minha madrinha. Nem acreditei quando recebi esse presente dela! Resolvi ler agora para entender a sensualidade existente ali, onde está o desejo e o que levou tanta gente a comprar o li­vro. É uma leitura fácil e aborda as diferentes formas de como o feminino e o masculino lidam com as mesmas questões”.

Além disso, a atriz, de 25 anos, disse que se sente muito bem com o passar dos anos: “O mais bacana de amadurecer é se conhecer, entender suas proporções e saber o que fica bem em você. Estou atenta a esse processo, mais segura e, por isso, a moda não é uma ditadura para mim”.