Malhação

Sucesso na Malhação, casal Isabella Santoni e Rafael Vitti se elogia para Angélica

Rafael Vitti e Isabella Santoni com a apresentadora do Estrelas, Angélica. Crédito: Reprodução/TV Globo Há muito tempo que uma temporada de Malhação não bombava

Rafael Vitti e Isabella Santoni com a apresentadora do Estrelas, Angélica. Crédito: Reprodução/TV Globo
Rafael Vitti e Isabella Santoni com a apresentadora do Estrelas, Angélica. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 04/03/2015, às 20h14 - Atualizado em 05/03/2015, às 05h03

Há muito tempo que uma temporada de Malhação não bombava tanto. Mesmo não sendo os principais protagonistas, Isabella Santoni e Rafael Vitti, que formam o casal Perina, roubaram a cena e os holofotes para si e agora se tornaram o núcleo mais bem sucedido da trama. Sobre esse sucesso todo, os dois conversaram com Angélica no programa Estrelas.

Apontados como um casal da vida real, os dois não desmentem e nem afirmam e parecem ter uma verdadeira relação de amigos. “A gente briga para caramba na vida real, mas tem uma coisa muito boa. O Rafa me inspira a escrever”, disse Isabella.

Na ocasião, Rafa mostrou uma de suas paixões e declamou uma poesia para a apresentadora, no local onde ele conheceu Santoni, no campus da faculdade UNIRIO, no Rio de Janeiro. Angélica aproveitou para ler umas perguntas de internautas e questionou: “Vocês ficam juntos o tempo todo, todos os dias e ainda têm paciência de se ver fora das gravações? Vão acabar namorando!”.

É claro que a dupla entrou na brincadeira. “Ih, olha o cupido aí! Quando as pessoas namoram, existe um pedido, não né?”, brincou Isabella.

Estrelas vai ao todo sábado, a partir das 13h49, na Globo.