FAMOSOS

Noel Gallagher faz mais uma vítima do seu mau humor: Taylor Swift

Noel Gallagher, ex-Oasis Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, está cada dia mais amargo. Depois de criticar a cena pop, Ed Sheeran, Lady Gaga, Miley Cyrus,

Noel Gallagher, ex-Oasis
Noel Gallagher, ex-Oasis

Redação Publicado em 03/03/2015, às 23h15

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, está cada dia mais amargo. Depois de criticar a cena pop, Ed Sheeran, Lady Gaga, Miley Cyrus, ele encontrou seu novo alvo: a queridinha do pop Taylor Swift.

Ao ouvir de um entrevistador da Rolling Stone que Taylor tem talento para escrever canções, Noel foi rápido no gatilho: “Quem disse isso? Os pais dela?”. Em seguida o jornalista disse que “muitas pessoas” comentam. “Que pessoas? Diga o nome dessas pessoas. Você está mentindo. Ela parece uma garota legal, mas ninguém nunca disse isso e você sabe disso”, alfinetou.

Noel voltou a falar também de outros queridinhos do pop, a banda One Direction. Ele não chegou a ofender, mas disse que não tem lá muito respeito por pessoas que não são autoras das próprias músicas. “Eles são adoráveis. Mas tenho que dizer, eu tenho dificuldades com pessoas que não escrevem as suas próprias músicas, que têm um time de escritores que trabalham para a sua gravadora”.