BBB 15

BBB 15: Aline descarta envolvimento de Fernando com Amanda: “Zero chance”

Aline, do BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois de conhecer a família de Fernando no último final de semana, dos dias 28 de fevereiro e 1o de março, Aline

Aline, do BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo
Aline, do BBB 15. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 03/03/2015, às 22h32

Depois de conhecer a família de Fernando no último final de semana, dos dias 28 de fevereiro e 1o de março, Aline conversou com o portal de entretenimento da TV Globo sobre as investidas de Amanda. Principalmente depois da polêmica massagem que a sister fez nele na madrugada de segunda (02).

Segura, a ex-participante da décima quinta edição do Big Brother Brasil disse que nada vai acontecer entre eles. “Zero chance! Nenhuma possibilidade de ele ficar com ela. Não tenho ciúmes nem medo de que algo aconteça”, disse a loira.

Aline tentou ainda explicar o que eles sentem um pelo outro, mas disse que só os dois entendem. Disse ainda que não tem nada contra a aproximação do casal. Será mesmo?

“Ninguém entende o que a gente viveu. Só a gente. Ele prova que me respeita. O caráter dele é o que ele realmente me mostrou lá dentro. É normal, porque ele está lá dentro 24 horas com as pessoas. Não tenho nada contra ela, nem contra a amizade dos dois”, completou.