CINEMA

Lily James diz que ficou “apavorada” quando ganhou papel de Cinderela

Cena do novo Cinderela. com Lily James. Crédito: Divulgação Cinderela é um dos filmes mais aguardados da temporada 2015. Para a atriz protagonista, Lily James,

Cena do novo Cinderela. com Lily James. Crédito: Divulgação
Cena do novo Cinderela. com Lily James. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 03/03/2015, às 16h25

Cinderela é um dos filmes mais aguardados da temporada 2015. Para a atriz protagonista, Lily James, foi uma honra, mas também um grande susto quando ela soube que ficaria com o papel da versão live action do clássico conto de fadas.

“Eu fiquei muito animada”, disse a atriz de 25 anos ao E! na première do filme, na segunda-feira (02), em Hollywood. “Acho que gritei no telefone quando ele [o diretor Kenneth Branagh] me disse. Eu estava totalmente honrada e depois apavorada e depois animada de novo, depois desesperada outra vez”, contou. “Fui dar uma volta para respirar, como há muito tempo não dava. E até hoje me sinto assim”, continuou.

Leia mais: Clique na imagem abaixo para ver a lista dos filmes mais aguardados de 2015

Ano do cinema! 2015 reserva muito mais que Star Wars e Vingadores 2 – Créditos: Reprodução

Mas se você pensa que a maior honra da atriz britânica foi ter calçado os famosos sapatos de cristal, está enganado. Na verdade, ela não chegou nem a usá-los nas filmagens. “Eles foram inseridos no CGI porque são feitos de cristais Swarovski”, revelou. “Eu acho que eles deveriam ter mentido e fingido que os usei. Aliás, foi mágico. Eles se encaixam como uma luva”, brincou Lily aos risos.

Sobre o que ela procura em um príncipe encantado, James entregou: “Acho que alguém que me faça rir. Este é provavelmente meu ideal de príncipe encantado. Ou apenas Richard Madden. Olhe para ele”.

Cinderela estreia no dia 26 de março nos cinemas brasileiros. Além dela, completam o elenco Hayley Atwell, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Madden, Holliday Grainger, Sophie McSheraStellan Skarsgård.

Assista ao trailer legendado:

Trailer oficial de Cinderela, da Disney (LEGENDADO)