FAMOSOS

Que Paolla? Alexandre Nero é a celebridade mais comentada na mídia em janeiro

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes Mesmo com todo o sucesso de Paolla

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Redação Publicado em 26/02/2015, às 16h56

Mesmo com todo o sucesso de Paolla Oliveira na minissérie Felizes Para Sempre?, a celebridade mais comentada de janeiro foi Alexandre Nero. Isso prova que mesmo com a novela sem pé nem cabeça, o Comendador de Império continua dando o que falar.

Segundo pesquisa feita pela PR Newswire, Nero, que desfilou no Carnaval pela Salgueiro recentemente, ficou na frente de nomes como Paolla e Rodrigo Santoro, que foi anunciado como Jesus Cristo na filmagem de Ben-Hur.

A intérprete de Danny Bond ficou, claro, em segundo lugar depois de mostrar seus atributos físicos, leia-se bumbum, e profissionais na minissérie de Euclydes Marinho. Santoro surgiu em terceiro por estar perto de completar 40 anos e ter aparecido em fotos das gravações do remake do clássico filme bíblico.

Atrás deles na lista, ficaram Glória Pires e Cissa Guimarães, a primeira provavelmente por causa do seu retorno como vilã na novela Babilônia e a apresentadora do Vídeo Show ficou entre as mais comentadas depois que a Justiça deu liberdade aos envolvidos na morte de seu filho, Rafael Mascarenhas.

O ranking das celebridades nacionais mais comentadas pela mídia é calculada pela visibilidade das celebridades na imprensa.