FAMOSOS

Fernanda Souza vê suposta imagem de Jesus Cristo em foto de seu casamento

Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em seu pescoço (Crédito: Reprodução/Instagram) Fernanda Souza se surpreendeu com uma imagem de Jesus Cristo, que

Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em seu pescoço (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em seu pescoço (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 26/02/2015, às 15h42 - Atualizado às 15h49

Fernanda Souza se surpreendeu com uma imagem de Jesus Cristo, que supostamente aparece em seu pescoço em uma foto de seu casamento com o cantor Thiaguinho. Na madrugada desta quinta-feira (26), ela mostrou a foto em seu Instagram.

“Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque!#JesusCristo”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

O retrato em questão foi publicado pelo apresentador Luciano Huck, em sua página na rede social, na noite da cerimônia, na terça-feira (24).

Luciano Huck publica foto do casamento (Crédito: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela publicou uma mensagem de agradecimento ao marido e exaltando sua fé, na manhã desta quinta-feira: “Obrigada @thbarbosa por ter feito até mais do que eu sonhei… Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria… Obrigada por ser alguém tão especial… Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!”.

Fernanda Souza e Thiaguinho durante o casamento (Reprodução/Instagram)