CINEMA

“Interpretar vilã é sempre mais divertido”, diz Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida

Margot Robbie será Harley Quinn, a Arlequina, em Esquadrão Suicida. Crédito: Momtagem/Moviepilot Margot Robbie, a grande musa de O Lobo de Wall Street, falou

Margot Robbie será Harley Quinn, a Arlequina, em Esquadrão Suicida. Crédito: Momtagem/Moviepilot
Margot Robbie será Harley Quinn, a Arlequina, em Esquadrão Suicida. Crédito: Momtagem/Moviepilot

Redação Publicado em 25/02/2015, às 12h35

Margot Robbie, a grande musa de O Lobo de Wall Street, falou mais uma vez sobre seu papel de Harley Quinn, a Arlequina, no aguardadíssimo Esquadrão Suicida. Em divulgação de seu novo filme, Golpe Duplo, com Rodrigo Santoro e Will Smith (que coincidentemente também está no elenco da reunião de vilões), a atriz revelou que adorou o fato de ser a vilã e não a mocinha da história.

Quando perguntada sobre o que a atraiu na Arlequina, a atriz disse ao The Collider: “Há várias facetas nesta personagem”. “E também, tem a ideia de interpretar uma super-vilã. Viver uma vilã é sempre mais divertido do que uma mocinha. Estou ansiosa por isso”, emendou.

As filmagens de Esquadrão Suicida estão programadas para abril, sob direção de David Ayer. Além de Robbie e Smith (Pistoleiro), completam o time de mercenários Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora) e Viola Davis (Amanda Waller).

Outro nome cotado é Jesse Eisenberg (A Rede Social), que deve aparecer como Lex Luthor, papel que desempenhará em Batman e Superman: O Alvorecer da Justiça.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016.