Versão feminina de Os Caça-Fantasmas terá inspiração em The Walking Dead, diz diretor

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon (da direita para a esquerda) formam o quarteto de As Caça-Fantasmas. Crédito: Montagem/The Wrap

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon (da direita para a esquerda) formam o quarteto de As Caça-Fantasmas. Crédito: Montagem/The Wrap

Os fãs de The Walking Dead comemoram e os haters piram. O diretor do reboot feminino de Os Caça-Fantasmas, Paul Feig, assumiu que a série de zumbis da AMC foi sua grande inspiração para o aguardado novo filme.

Faz todo o sentido, já que Feig havia prometido um novo filme assustador para a franquia sobrenatural. Quem assiste a The Walking Dead sabe que a trama consegue ser bem assustadora, não só pelos ataques zumbi, mas também pelo terror psicológico das situações.

“Eu fui muito inspirado pela série. Eu amo como eles manipulam o perigo, manipulam o que é assustador, e também a ideia de que eles estão sempre em uma fuga em meio a multidão. E isso é algo! Um elemento que eu quero trazer para esse reboot de Os Caça-Fantasmas é ter que passar por esses vários obstáculos que são sobrenaturais e tudo mais. Eu realmente me nutri muito [da influência] de The Walking Dead”, confessou Paul, que promete extrair o melhor da série estrelada por Andrew Lincoln, Norman Reedus e Lauren Cohan.

O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016 e será estrelado pelas atrizes e humoristas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.

The Walking Dead: Como envelheceram os personagens

Comentários