FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa e Chay Suede aparecem na lista de jovens prodígios de revista

Chay Suede e Marina Ruy Barbosa ganham destaque na revista Forbes Brasil (Crédito: Divulgação) A edição de fevereiro deste ano da revista Forbes Brasil colocou

Chay Suede e Marina Ruy Barbosa ganham destaque na revista Forbes Brasil (Crédito: Divulgação)
Chay Suede e Marina Ruy Barbosa ganham destaque na revista Forbes Brasil (Crédito: Divulgação)

Redação Publicado em 24/02/2015, às 19h05 - Atualizado às 21h46

A edição de fevereiro deste ano da revista Forbes Brasil colocou a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator e cantor Chay Suede entre os 30 brasileiros abaixo de 30 anos que se destacam entre os mais prodígios em suas áreas de atuação.

Marina, que atualmente interpreta a personagem Maria Isis na novela Império, declarou para a publicação: “Tenho bastante calma na gestão da minha carreira, mas sei bem o que quero. Pretendo cursar uma faculdade de cinema”.

Já Chay Suede, que também ganhou destaque na primeira fase dessa novela de Aguinaldo Silva, com o papel de José Alfredo, disse: “Fiquei muito feliz de interpretar um herói diferente dos tradicionais”. O ator já se prepara para seu próximo protagonista em Babilônia, que deve substituir Império na TV Globo em março.

Além deles, também estão na lista a cantora e compositora Mallu Magalhães, de 22 anos, o surfista Gabriel Medina, de 21, o cantor sertanejo Luan Santana, de 23, o ator e cantor Tiago Abravanel, de 27, o jogador de futebol Éverton Ribeiro, de 25, entre outros.