FAMOSOS

Mel Fronckowiak comenta vontade de se casar e ter filhos com Rodrigo Santoro

Mel Fronckowiak na revista "Contigo!" (Crédito: Dario Zalis/Revista Contigo!) Mel Fronckowiak, de 27 anos, comentou sua vontade de se casar com o namorado, o

Mel Fronckowiak na revista “Contigo!” (Crédito: Dario Zalis/Revista Contigo!)
Mel Fronckowiak na revista “Contigo!” (Crédito: Dario Zalis/Revista Contigo!)

Redação Publicado em 24/02/2015, às 14h46

Mel Fronckowiak, de 27 anos, comentou sua vontade de se casar com o namorado, o ator Rodrigo Santoro, de 39 anos, em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (25).

Eles, que estão juntos há três anos, já moram juntos, mas sem oficializar a relação. Sobre o sonho de subir ao altar, a atriz contou: “Não sou vidrada no assunto, mas permeia, sim (a vontade de casar), como na cabeça de qualquer mulher”.

Quando o assunto é ter filhos com o galã brasileiro, ela diz que ainda não chegou o momento: “Sem planos, mas tenho vontade, sim. Espero que um dia isso aconteça”.

Já Santoro, que completa 40 anos em agosto deste ano, comentou não se incomoda com a idade: “Estou me achando muito bem. A gente sempre pensa no externo, mas graças a Deus levo uma vida saudável há muito tempo. Não estou sentindo um padecimento do meu corpo, a gente pode conversar de novo daqui a dez anos”.