Quem é pop, por Fabiano de Abreu

“Uma imagem vale mais que mil palavras???”

Baseado nesse provérbio chinês o fotógrafo Alle Vidal ressalta a importância da imagem para pessoas ou empresas Alle Vidal – Foto: Divulgação / MF Models

Alle Vidal - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Alle Vidal - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 23/02/2015, às 21h50

Baseado nesse provérbio chinês o fotógrafo Alle Vidal ressalta a importância da imagem para pessoas ou empresas

 

Alle Vidal – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Muitas pessoas pensam que fotos bem produzidas e bem iluminadas são apenas para startar (começar) uma carreira de modelo. Fotos bem produzidas podem (aqui não é plural?) ser um trampolim para quem quer iniciar em qualquer carreira. Profissionais bem sucedidos não podem arriscar a trabalhar com qualquer fotógrafo, pois precisam de uma boa imagem. Alle Vidal já fotografou profissionais das mais diversas áreas, assim como, produziu um excelente material para que iniciantes no mundo da moda pudessem ser vistos por contratantes.

“É através da fotografia que proporcionamos a comunicação através da imagem. Esta por sua vez é capaz de dar ou tirar credibilidade de uma pessoa ou empresa. Vender um produto,alertar,informar…”, declara o fotógrafo.

Alle ainda ressalta que a escolha de um bom profissional na hora de fazer suas fotos ou de sua equipe é de extrema importância.

 

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria