Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Cris Cyborg passa por exame antidoping para lutar no Invicta 11

A luta contra a canadense Charmaine Tweet acontecerá no dia 27 Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria A brasileira Cris Cyborg se submeteu, nesta

Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 20/02/2015, às 16h30 - Atualizado às 16h34

A luta contra a canadense Charmaine Tweet acontecerá no dia 27

 

Cris Cyborg – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

A brasileira Cris Cyborg se submeteu, nesta quinta-feira (12), a um exame antidoping  surpresa para lutar contra a canadense Charmaine Tweet no Invicta 11. A luta  acontecerá dia 27 de fevereiro em Los Angeles, nos EUA. A ordem partiu do diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster.

Apesar da repercussão, este é o quarto teste antidoping surpresa que a lutadora precisa se submeter, desde que o exame feito após a luta contra Hiroko Yamanaka, deu positivo em 2012.

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena da organização. A última luta da atleta em julho de 2013, quando derrotou a holandesa Marloes Coenen, A lutadora viajará para o Brasil no dia 12 de março e ficará até o final do mês.

“Este não é o primeiro teste surpresa, mas não sei porque fazem tanta questão de publicar… Interessante! Já se passaram 4 anos da fase do dopping depois de um ano de punição! Fiz 3 lutas e todas foram feitos exames. Duas dessas foram pelo cinturão. Nos vemos dia 27.” Cris Cyborg.