FAMOSOS

Bruna Marquezine diz que quase desistiu de ser atriz: “Passei por muitas dificuldades”

Bruna Marquezine no programa Altas Horas. Crédito: Reprodução/TV Globo Perseguida pela mídia, Bruna Marquezine fez um desabafo em entrevista ao apresentador

Bruna Marquezine no programa Altas Horas. Crédito: Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine no programa Altas Horas. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 19/02/2015, às 21h34

Perseguida pela mídia, Bruna Marquezine fez um desabafo em entrevista ao apresentador Serginho Groisman no Altas Horas. No programa que vai ao ar neste sábado (21), a atriz revelou que quase desistiu da carreira.

“Há pouco tempo, pensei em desistir, mas meu sonho falou mais alto. Quando você começa a crescer, as pessoas te olham com outro olhar, a mídia começa a ser mais maldosa e muitas coisas vão acontecendo. Eu passei por muitas dificuldades”, contou sobre as eternas notícias sobre amores e amantes, principalmente depois do término do namoro com o jogador Neymar.

Mesmo com todas as barreiras, Marquezine assume que sua paixão é mesmo a atuação. “Às vezes, saía uma noticia falsa, alguma coisa que me chateava e eu me sentia extremamente ofendida. A gente passa por coisas que não precisaria estar passando, mas mesmo assim sempre me senti realizada e completa acordando cedo para ir gravar”, comentou.

Além da atriz, Serginho receberá no programa Guga Kuerten, Daiane dos Santos, Vanessa da Mata, Marcelo D2 e muito mais.