FAMOSOS

Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano em todas as suas novelas

O autor elogiou a atriz que interpreta a vilã Cora em Império Aguinaldo Silva - Foto Divulgaçao Marjorie Estiano tem dado um show na pela da vilã Cora em

Aguinaldo Silva - Foto Divulgaçao
Aguinaldo Silva - Foto Divulgaçao

Fabiano de Abreu Publicado em 13/02/2015, às 21h44 - Atualizado às 21h45

O autor elogiou a atriz que interpreta a vilã Cora em Império

 

Aguinaldo Silva – Foto Divulgaçao

 

Marjorie Estiano tem dado um show na pela da vilã Cora em “Império” e  tem surpreendido o autor da trama, Aguinaldo Silva. Se depender do novelista, a atriz estará em todas as suas novelas.

No bloco de capítulos entregue esta semana à produção da novela, Aguinaldo foi só elogio à interprete de Cora. “Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida”, disse.

E continuou: “Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva.”

Vale lembra que Marjorie, que já havia vivido Cora na primeira fase da novela, substituiu DricaMoraes. A troca das atrizes teve muita repercussão e só não foi um desastre devido à boa interpretação da jovem.