CINEMA

“The Rock” diz que Adão Negro vai enfrentar Batman e Super-Homem no futuro

The Rock como Adão Negro, em montagem de fã. Crédito: Reprodução Dwayne Johnson, mais conhecido por "The Rock", fez algumas revelações acerca do seu papel de

The Rock como Adão Negro, em montagem de fã. Crédito: Reprodução
The Rock como Adão Negro, em montagem de fã. Crédito: Reprodução

Redação Publicado em 13/02/2015, às 18h04

Dwayne Johnson, mais conhecido por “The Rock”, fez algumas revelações acerca do seu papel de Adão Negro no universo de filmes da DC e deu a entender que pode participar de outros filmes baseados nos quadrinhos.

“O acordo foi que todos os mundos estão interligados”, disse ele em entrevista para a Total Film. “Vocês vão ver eventualmente o Adão Negro enfrentar o Super-Homem, o Batman ou outro personagem da DC”, garantiu o ator, sobre o fato dos filmes da DC se passarem no mesmo espaço temporal.

O ator de Velozes e Furiosos comentou que acredita muito no potencial do personagem e que ele deve agradar aos fãs dos quadrinhos. “Eu acho que o Adão Negro vai ganhar muita popularidade e se tornar um grande anti-herói. Está tudo muito bem escrito e respeitando e homenageando as HQs. Como sabemos, o Adão Negro começou como um escravo. Quando ele recebeu os seus poderes, ele utilizou para o bem. Mas depois de uma tragédia, ele meio que se transformou em um psicopata”

Porém, os fãs terão de esperar um bocado para ver isso, já que o filme Shazam! só estreia em 2019.