Boogie Oogie

“Mulher nenhuma merece ser fotografada de biquíni na praia”, diz Bianca Bin

Bianca Bin interpreta Vitória em "Boogie Oogie" (Crédito: Globo/João Miguel Júnior) Sucesso na TV desde Malhação (2009), Bianca Bin comentou a vida mais

Bianca Bin interpreta Vitória em “Boogie Oogie” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)
Bianca Bin interpreta Vitória em “Boogie Oogie” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Redação Publicado em 13/02/2015, às 12h59 - Atualizado às 14h31

Sucesso na TV desde Malhação (2009), Bianca Bin comentou a vida mais discreta que leva com seu marido, o também ator Pedro Brandão, em entrevista, publicada nesta sexta-feira (13), para o site da novela Boogie Oogie, na qual interpreta a mimada Vitória.

“Acho que eu e o Pedro temos uma vida muito discreta. Gostamos de programas mais diurnos, tranquilos, e a badalação está mais na noite. Tem lugares mais badalados, também, que não têm muito a ver com a gente, sabe? Então, não é nem questão de evitar, é de não frequentar mesmo. Aí, a exposição é bem menor e acabamos tendo uma vida mais reservada. Mas é puro gosto e estilo de vida mesmo, contou a atriz.

Apesar disso, ela não gosta quando é clicada na praia por paparazzi: “É uma situação muito desagradável ser fotografada de biquíni. Acho bem chato e constrangedor. Mulher nenhuma merece isso – nem as que têm aquele corpo impecável. É desconfortável, né? Às vezes, pega um ângulo feio. Mas mesmo que a gente esteja bem, eu acho meio invasivo. Não gosto não! Mas faz parte, né? A gente aceita e entende o trabalho do profissional que está ali fazendo aquilo. É claro que tudo tem de ter respeito, e esse limite nunca foi ultrapassado comigo, graças a Deus. Então, é tranquilo, dá para passar. Na verdade, eu preferia pular essa parte, mas já que ela existe, temos que aceitar e tentar lidar da melhor maneira possível, sem muito drama”.

Bem-humorada, Bianca também contou uma de suas paixões: “Eu gosto de cor, minha casa é toda colorida, é até um pouco cansativo, as pessoas falam, mas não vou mudar. Pra me vestir também, adoro uma cor. O problema é que não sei combinar (risos). Sabe aquele olhar aguçado para moda? Eu não tenho, mas já aceitei isso. Não sigo tendência”.