FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa comenta seu atual namoro e relembra término com Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa posa para a revista "Isto É Gente" (Crédito: Reprodução/Instagram) Marina Ruy Barbosa está arrasando como Maria Isis em Império e fora das

Marina Ruy Barbosa posa para a revista “Isto É Gente” (Crédito: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa posa para a revista “Isto É Gente” (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 13/02/2015, às 11h52 - Atualizado às 11h54

Marina Ruy Barbosa está arrasando como Maria Isis em Império e fora das telinhas também. Só neste mês, ela é destaque de capa de duas publicações. A revista Isto É Gente é uma delas, na qual ela posou para um ensaio e comentou seu namoro com o empresário Caio Nabuco e o término de seu relacionamento com Klebber Toledo.

Apesar de não gostar muito de falar sobre o namoro, ela apenas disse: “Estamos bem. O que me atrai nas pessoas é a sinceridade, bom humor, é bacana quando a pessoa tem outra profissão também porque existe uma troca diferente. O Caio trabalha com comércio exterior e eu como atriz. É legal essa diferença.”

Já sobre o fim de sua relação de três anos com seu colega de cenas em Império, a atriz contou: “Nenhum término de relacionamento é fácil. É sempre um ciclo se fechando, mas a vida muda, as pessoas mudam. Às vezes as mudanças são necessárias para as pessoas andarem para a frente”.

Para viver Maria Isis na trama de Aguinaldo Silva, ela se preparou fazendo aulas de kickboxing: “Não queria estar focada no meu corpo durante a cena. Por isso pratiquei aulas para me sentir mais segura. Mas sou magrinha. Não dá para pirar e entrar numa onda de zero gordura. É normal ter uma gordurinha aqui e ali, o bom é que tem onde apertar”.

Há dez anos na TV, esse atual papel foi o primeiro trabalho em que Marina se mostrou de uma maneira diferente para o público, deixando de lado a imagem de menininha. No entanto, ela encarou normalmente essa transição.

“Foi natural essa passagem de menina para mulher. Eu, Marina, fui crescendo e os personagens também. Me sinto privilegiada em descobrir tão cedo o que amo fazer. Aliás, como não amar? Com 10 anos, eu almoçava com a Fernanda Montenegro, fazia um lanchinho com a Gloria Pires e jantava com o Toni Ramos, nos intervalos de Belíssima (2005)”.